LUGARES, ARTES E VISITAS

Esta página é um registro de locais onde a ARTE é fundamental para sua existência; aqui serão a princípio indicados espaços em Guarulhos. Aproveitem a vida...LUZ!!

ATELIÊ GILMAR PINNA

Uma agradável e mais que festiva noite; assim foi a apresentação da Banda de Samba Rock CAIXA MUSICAL no magnífico atelie do amigo GILMAR PINNA escultor de Obras monumentais em metal.





CASA DOS CORDEIS
Bosco Maciel


A Casa dos Cordeis que tem o Artista de Alma Popular Bosco Maciel é um recanto de arte em Guarulhos  acolhendo diversas atividades culturais.











COLETIVO 308

A pura intenção da ARTE reune este grupo que faz - se provocar pela simples ação artística com foco na Arte Postal. Um espaço a ser visitado e vivênciado. Abraço ao amigo e irmão nas Artes alexandre Villas Boas.




LAR DOCE ENCANTADO LAR


Assim é a casa de Débora Kikuti ( Contadora de estórias e histórias ), Claudio Donato ( Artista plástico) e Mayra Kikuti ( a filha Normal/Fashion de Débora). Em agradável visita de um dia de chuva de granizo que transformou Guarulhos em cidade de Inverno Europeu comprado em um Store New Yorkino...Pude apreciar algumas obras de Claudio Donato que estão saindo do forno junto aos fantásticos e telúricos pães e bolos de Débora Kikuti sabiamente acompanhados por um delicioso e quente Café.
Capturei com exclusividade alguns traços do novo e requintado trabalho de Claudio Donato.
Aqui estão alguns detalhes de algo que vale a pena ser visto e apreciado.




Postagens mais visitadas